4 de fevereiro de 2015

O Fortaleza entra em campo logo mais à noite, na Arena Castelão, para fazer o jogo mais importante da atual temporada. Leão encara o Ceará, 21h20min, no confronto que marca oficialmente a abertura da Copa Nordeste.

O Fortaleza entra em campo logo mais à noite, na Arena Castelão, para fazer o jogo mais importante da atual temporada. Leão encara o Ceará, 21h20min, no confronto que marca oficialmente a abertura da Copa Nordeste. (Arte: Maciel Junior)
Tricolor de Aço ainda não chegou na sua melhor condição, pois a equipe ainda está em fase de formação, muito embora o técnico Nedo Xavier já tenha uma base delineada, mas que ainda necessita de algum tempo para ganhar entrosamento, bem como para que o grupo ganhe harmonia em suas linhas. 

Entretanto são situações previstas e que com certeza serão superadas com empenho, determinação e garra, características inerentes a quem tem o privilégio de vestir o manto tricolor, especialmente em se tratando de um Clássico Rei, que acaba sendo uma grande oportunidade para se ganhar impulso dentro de uma competição. 

E o ambiente no elenco do Fortaleza é de total confiança e otimismo, com todos se apoiando e acreditando numa grande vitória hoje à noite, pois qualidade o grupo tem, e a tendência é que a cada jogo o time vá crescendo, como já foi visto no último domingo, quando o Leão começou a mostrar a sua cara, vencendo com sobras e apresentando um bom futebol. 

Nedo Xavier infelizmente não poderá contar com o meia Éverton, que cumpre suspensão automática por expulsão no último jogo que fez pelo Joinville em 2014. Em contrapartida Nedo ganhou uma excelente opção para o ataque, com a regularização de Lúcio Maranhão, que deve fazer a estréia com a camisa tricolor. 

Maior Torcida do Estado está intimada a comparecer à Arena Castelão logo mais, empurrar o time para uma grande vitória e abraçar a causa de levar o Leão ao seu devido lugar, pois a temporada está apenas começando e o ano promete ser de muitas alegrias para a Nação Tricolor. 

Os ingressos para o grande Clássico Rei desta quarta feira continuam disponíveis para a Nação Tricolor, no Pici e nos pontos credenciados. O bilhete para o setor de Cadeiras Superiores custa R$ 30,00 (trinta reais) e para Cadeiras Inferiores R$ 40,00 (quarenta reais). Como o mando de campo nesse jogo é do adversário, não teremos a disponibilidade dos demais setores, e o nosso sócio torcedor paga ingresso. 

Ceará X Fortaleza contará com a arbitragem de Avelar Rodrigo. Os assistentes serao Arnaldo Souza e Nailton Oliveira. O quarto árbitro será Almeida Filho. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas Nodge Nogueira e Raissa Feijó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário