5 de fevereiro de 2015

Nedo Xavier exalta espírito de luta, reclama de arbitragem e mira Icasa no estadual

Arrancando empate com o Ceará na abertura da Copa do Nordeste, o treinador do Fortaleza, Nedo Xavier, exaltou o espírito de luta da equipe na Arena Castelão. Para ele, o Tricolor do Pici calou aqueles que apenas criticavam o time e que apostavam em vantagem ampla do rival. Nedo Xavier, expulso no fim do jogo, prometeu ainda um Fortaleza mais forte nos próximos confrontos por Nordestão e pelo Campeonato Cearense. 
Ceará x Fortaleza (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)Fortaleza empatou com Ceará em gol de Vinicius Hess (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)
- O Fortaleza buscou, jogou bem, teve mais posse de bola e foi visivelmente prejudicado. Mas valeu pelo espírito de luta. Conseguimos empatar. Faz um mês que a gente chegou, fizemos sete jogos, a evolução está clara. Provamos o contrário (para quem achava que o Fortaleza ia perder). Em um período breve, vocês vão ver um Fortaleza bem mais forte - declarou. 
Nedo lembrou ainda que o time deverá crescer em qualidade com os reforços do atacante Cassiano e do meia Daniel Sobralense.O comandante tricolor também se mostrou satisfeito com a garra da equipe ao enfrentar um adversário forte.
- Qual foi o jogo, em todos o que nós fizemos até agora, em que o adversário jogou mais? Nenhum. Infelizmente as bolas não entravam. A equipe está em formação. E vão chegar mais jogadores, Cassiano, Sobralense. Pegamos um adversário forte, capaz, de respeito. Então ficamos feliz de termos feito uma grande partida - comentou. 
Na segunda rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza duela com o Botafogo-PB na próxima terça-feira, às 21h45 (horário local), na Arena Castelão. Antes disso, pelo Campeonato Cearense, o Leão do Pici entra em campo no próximo sábado, contra o Icasa, às 18h45, no Presidente Vargas, pela oitava rodada. É a oportunidade de o Tricolor do Pici assimir a liderança do Grupo A1. 
- Nesta quinta, voltamos aos treinamentos. Sábado é jogo dificil contra o Icasa em casa. Precisamos da vitória e vamos trabalhar para isso. 
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário