20 de fevereiro de 2015

Magno Alves insiste, marca, Ceará vence Botafogo-PB e encosta na ponta

Ceará e Botafogo-PB entraram em campo nesta quinta-feira (19) sabendo que precisavam da vitória. Até o empate era ruim para ambos. Em noite inspirada, o goleiro Genivaldo, do Belo, fez de tudo para segurar a igualdade sem gols. Até milagres, ao salvar chances seguidas de Assisinho e Ricardinho, além de tirar - com os olhos - um gol inacreditável perdido por Magno Alves. Mas quando se tem estrela - e faro de gol -, não há paredão que resolva. Depois de muito insistir, Magno Alves garantiu a primeira vitória do Vovô na Copa do Nordeste. No Presidente Vargas, deu Ceará contra o Botafogo-PB: 1 a 0.
No Grupo D, a situação está embolada. Com cinco pontos, estão Fortaleza, River-PI e, agora, Ceará, que é o terceiro pelo saldo de gols. O Botafogo-PB segue sem vencer, na lanterninha do grupo, sem pontos somados.
Pela Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Ceará voltam a se encontrar somente no dia 4 de março. O jogo será no estádio Almeidão, às 22 horas.
Ceará x Botafogo-PB Copa do Nordeste PV (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Sozinho no ataque, Magno Alves comandou o Ceará contra o Botafogo-PB no PV
(Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

Por Fortaleza, CEG1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário