20 de fevereiro de 2015

Leão de aço pronto para pegar o Maranguape

Vencedores do rachão comemoram e posam para a foto após o recreativo da manhã desta sexta feira. (Fotos: Nodge Nogueira)
O Fortaleza desembarcou ontem à noite em nossa Capital, reapresentou hoje pela manhã no Pici, e já concentrou para encarar o Maranguape pelo Estadual. No apronto ocorrido na manhã desta sexta feira (20), um trabalho de marcação e um recreativo. 

A grande novidade para esse importante confronto, que abre a segunda fase do Campeonato Cearense é o atacante Cassio, que volta a ser relacionado após 23 dias da contusão muscular sofrida no jogo diante do Quixadá. 

Cassio retorna exatamente no momento em que o também atacante Lúcio Maranhão passa por um problema parecido, contusão muscular. Maranhão sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda no jogo de quarta feira diante do River, em Teresina. Jogador faz exame de imagem hoje e aguarda uma posição do DM leonino quanto ao prazo de recuperação. 

Além de Lúcio Maranhão, ainda seguem no Departamento Médico o lateral esquerdo Radar, que se recupera de uma grave lesão muscular na coxa, e o atacante Marcio Diogo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo contra o Horizonte, no sábado de Carnaval. 

Quem deixou o treinamento de hoje antes do término foi o meia Daniel Sobralense, com uma pancada no joelho direito, mas iniciou tratamento à base de gelo e não deve ser problema para o jogo de amanhã. 

Após as atividades desta manhã, os vinte e dois relacionados já iniciaram o período de concentração nos alojamentos Ribamar Bezerra. 

Fortaleza e Maranguape se enfrentam nesse sábado, 18 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela rodada inicial da segunda fase do Estadual 2015. 

Os ingressos para esse importante compromisso estão disponíveis nas bilheterias do Pici e nos demais pontos já conhecidos da torcida tricolor, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) a arquibancada e R$ 100,00 (cem reais) o bilhete para as Sociais, com meia entrada para ambos o setores custando 50% dos respectivos valores. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas Nodge Nogueira e Raíssa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário