5 de fevereiro de 2015

Goleiro Luis Carlos brilha novamente no Clássico-Rei

Luís Carlos, goleiro, Ceará (Foto: Juscelino Filho)Luís Carlos, mais uma vez se destaca em Clássico-rei pelo Alvinegro (Foto: Juscelino Filho)
Existem dois sinais que determinam a história de uma partida quando o destaque do time fica embaixo das traves. O início do Ceará foi temeroso, sem conseguir construir as jogadas. O Alvinegro viu o Fortaleza crescer, se impor e exigir o sistema defensivo, que se saiu quase perfeito, principalmente pelo fator Luis Carlos, que parece se sentir à vontade em jogar clássicos, quando ele estar lá atrás, tudo parece mais seguro.

Heroi do tetracampeonato em 2014, o goleiro alvinegro esboçou mais uma atuação de gala, com defesas providenciais e fundamentais para garantir a meta intacta.

- Trabalhamos forte para isso. Graças a Deus, eu pude ajudar o Ceará. Temos que melhorar muito, mas estamos no caminho certo. Sabemos que precisamos melhorar - pontuou Luis Carlos.
Quando o Ceará equilibrou e passou a criar oportunidades na partida, o placar zerado vinha sendo garantia do esforço pelas mãos do arqueiro alvinegro, quando Magno Alves aliviou, era o desafogo do Vovô. Mas com curta duração, cinco minutos depois, o bloqueio da meta era furado. Mas nada que apague a grande atuação de Luis Carlos

 - Tinha muita gente na frente, mas méritos dele (Vinicius Hess), que acertou um belo chute. Mas difícil falar agora depois do jogo. Acho que faltou compactação da primeira linha com a segunda, o que acaba estourando um problema lá atrás pra gente. Então fica difícil, você acaba tomando um gol e correr atrás do resultado fica complicado. Mas fizemos um grande jogo, todos se doaram ao máximo e vamos melhorar muito - explicou o goleiro.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário