17 de fevereiro de 2015

Fortaleza chega a Teresina, e Nedo prega cuidados com rival: “Rápido”

A preocupação levada na bagagem pelo técnico Nedo Xavier ditou os discursos no desembarque do Fortaleza nesta terça, em Teresina. E parte da delegação reforçou também a importância de não repetir os erros do Ceará no duelo com o River-PI pela Copa do Nordeste, a partir das 21h20 (horário local) de quarta-feira, no Albertão. A velocidade do adversário piauiense foi o principal quesito abordado pelo treinador na chegada ao Piauí.
- Na verdade, é uma preocupação com um todo, não apenas com um ou outro jogador. O River-PI tem jogadores rápidos e com qualidade. Temos que ter extrema atenção com isso. Será um jogo difícil. O River-PI vem bem, teve um bom início na competição, possui uma equipe qualificada e vai jogar em casa com a torcida. A gente sabe a importância deste jogo e as dificuldades que vamos ter. Temos que aguardar o resultado e a consequência do que a gente vai apresentar em campo.
Fortaleza em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Nedo Xavier e jogadores do Leão no desembarque em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Fortaleza em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Delegação em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Provável titular na partida, Samuel revelou temores. O meia tricolor citou a necessidade de o Leão se impor em campo logo nos primeiros minutos.
- No jogo com o Ceará, eles pressionaram no início, criando várias chances, no embalo do torcedor. A gente tem que entrar ligado para não ser surpreendido e conseguir o que queremos. Nós teremos essa chance de contra-ataque porque eles vêm para cima – emendou.
Fortaleza em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Samuel no desembarque do Leão (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Além de Samuel, o Fortaleza viajou com outros 17 jogadores, todos à disposição de Nedo. A expectativa é que o Fortaleza vá a campo com: Deola, Tinga, Genilson, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio e Samuel; Lúcio Maranhão e Cassiano.
A delegação permanece concentrada em hotel até às 18h, quando fazem treino de reconhecimento do local da partida, na zona sul da capital piauiense.
Por 
Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário