25 de fevereiro de 2015

Duelo do Leões - Fortaleza busca vitória diante de um surpreendente Guarani de Juazeiro


Corrêa gol Fortaleza x Botafogo-PB Copa do Nordeste PV (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Tricolor busca o resultado positivo diante do Leão do Mercado (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
A cada partida jogada, uma aproximação com os momentos decisivos do Campeonato Cearense 2015. 2º fase, tiro curto, somente seis jogos para definir os quatro finalistas entre seis possíveis. Após isso, somente quatro jogos para o possível campeão. Por isso vitórias são mais que necessárias para quem busca o topo. Fortaleza e Guarani de Juazeiro, o único vencedor da primeira rodada, duela no estádio Domingão, em Horizonte, nesta quarta (25), às 22h. O Guaraju é o líder do grupo B2 com três pontos, o Fortaleza é o vice-líder do grupo B1 com um ponto somado.

O Tricolor vem de dificuldades diante do Maranguape, controlou bem a marcação no primeiro tempo, criou poucas oportunidades e não houve predomínio absoluto. O Leão não repetiu a sequência que embalou a equipe e foi vaiado ao final dos dois tempos da partida. Para o duelo diante do Guarani de Juazeiro, o Fortaleza não deverá contará com o atacante Romarinho, autor do gol de empate, desfalcará o time.

O Fortaleza ainda terá os desfalques do meia Daniel Sobralense, do lateral esquerdo Radar e do atacante Lúcio Maranhão, todos entregues ao departamento médico. O treinador Nedo Xavier será obrigado a fazer algumas mudanças na equipe que entrará em campo, na tentativa de efetivar o poder de criação da equipe. A provável escalação do tricolor deverá ser a seguinte: Deola; Pio; Lima; Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess; Corrêa; Dudu Cearense e Samuel; Cassiano e Cássio.
Guaraju quase surpreende Alvinegro quando virou a partida no segundo tempo (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)Guarani de Juazeiro não contará com a experiência do meia Zé Augusto (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)


O Guarani de Juazeiro vem animado pelo positivo resultado conquistado na estreia da segunda fase, diante do Quixadá. O treinador Washington Luiz, vem conseguindo encaixar taticamente a equipe dentro de campo. O crescimento notório do Leão do Mercado vem desde o surpreendente resultado por 2 a 2, diante do Ceará, ainda na primeira fase.
Para o confronto diante do Fortaleza, o jovem treinador não contará com o meia Zé Augusto, contundido. Para pegar o Fortaleza e confirmar a boa fase no estadual, o Leão do Mercado vai buscar surpreender com as seguinte formação:
Fábio; Roberto Baiano; Afonso; Regineudo; Torum e Serginho; Valclício; Gleidson; Moré (Leylon); Erlon e Roberto Jacaré (Moré).

Você acompanha todos os detalhes da partida em tempo real, a partida das 21h30min.

Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário