14 de fevereiro de 2015

Cumprindo tabela e opostos, Horizonte e Fortaleza fecham 1ª fase

Fortaleza, Horizonte (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Horizonte e Fortaleza duelam no Domingão, em Horizonte (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Para cumprirem tabela e com diferentes expectativas, Horizonte e Fortaleza se encontram na tarde desta sábado (14), às 16 horas, no Estádio Domingão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. Com 12 pontos, o Leão já está classificado para a próxima fase, mas ainda mira a liderança do Grupo A1. O Galo do Tabuleiro tem apenas oito pontos e vai lutar no quadrangular do rebaixamento com Itapipoca, São Benedito, Guarany de Sobral ou Guarani de Juazeiro. 
Despreocupado, o time de Nedo Xavier vem misto para esse jogo contra o Horizonte. Apenas três jogadores dos considerados titulares começam jogando. A expectativa é de que o lateral-direito Tinga faça a estreia pelo Tricolor do Pici. O Fortaleza, que se divide entre o estadual e Copa do Nordeste, deve ir a campo com: Deola; Tinga (Jean), Lima, Max Oliveira e Bruno; Dudu Cearense, Auremir, Daniel Sobralense e Éverton; Lúcio Maranhão (Márcio Diogo) e Cassiano. 
Enquanto no Pici o clima é de tranquilidade, a equipe do técnico Arnaldo Lira vai para um quadrangular na tentativa de livrar o time do rebaixamento no Cearense. Em sete jogos, o Horizonte soma duas vitórias, dois empates e três derrotas. São oito pontos, nove gols feitos e 10 sofridos no Campeonato Cearense. Em oito anos na Série A, é a primeira vez que o Galo fica fora e disputará para não cair para Série B.O Galo do Tabuleiro deve atuar com os seguintes titulares: Jefferson; Edson, Werverson, Douglas, Thiaguinho; Valter, Leandro, Helton, Raul; Carlinhos e André Cassaco.
Por Horizonte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário