14 de fevereiro de 2015

"Classificado", Guarani de Juazeiro pega Itapipoca; Quixadá e Icasa também se enfrentam

Além de Horizonte x Fortaleza e Ceará x Maranguape, mais dois jogos completam a última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. Da mesma forma dos primeiros, essas duas outras partidas praticamente não valem mais nada em termos de classificação das equipes. 
Quixadá e Icasa fazem jogo no Estádio do Junco, em Sobral, às 16 horas, tentando a liderança isolada do Grupo A1. Em caso de vitória de um dos dois, este fica com a primeira posição, independente do resultado do Fortaleza. Se for empate, o Quixadá termina com o primeiro lugar se o Tricolor do Pici não vencer ou, mesmo que vença, não ultrapasse o saldo de gols do Canarinho do Sertão. No jogo de ida, o Icasa venceu o Quixadá, por 1 a 0.
Na outra partida, às 18 horas, no Estádio Inaldão, em Barbalha, o Guarani de Juazeiro joga para ratificar sua classificação, contra o Itapipoca, já no Quadrangular do Descenso. O Leão do Mercado pode perder até por nove gols de diferença, que ainda se garante na fase seguinte. Ou seja, um 9 a 0 ainda não deixa a vaga escapar dos pés do Guaraju. Um placar maior do que esse complicaria a situação do time, que perderia a posição para o Guarany de Sobral, que já completou sua sequência de jogos e não atua mais nesta etapa da competição. Na primeira partida pelo Cearense, o Guarani já tinha batido o Itapipoca, po 2 a 0.
Coadjuvantes no sábado de Carnaval, as duas partidas também não devem empolgar muito o público do Interior. Mesmo com as disputas internas inerentes aos jogos.
Guarani de Juazeiro, treino, Moré (Foto: Juscelino Filho)Moré é a arma do Guarani de Juazeiro contra o Itapipoca. Time joga para sair vitorioso neste sábado de Carnaval
(Foto: Juscelino Filho)
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário