5 de fevereiro de 2015

Capitão Wagner parabeniza atuação de Cabo Sabino em Brasília

O deputado estadual Capitão Wagner no uso do tempo de liderança do Partido da República (PR), parabenizou o primeiro pronunciamento do deputado federal Cabo Sabino, na tarde da última terça-feira (03), na Câmara dos Deputados em Brasília.
Cabo Sabino, eleito com mais de 120 mil votos, em seu primeiro dia de trabalho deu entrada em requerimento que inclui na ordem do dia a PEC n° 446/300 de 2008, que dispõe do piso salarial dos policiais militares, civis e bombeiros, para que ela seja imediatamente apreciada em plenário para votação.
Capitão Wagner destacou a importância da aprovação da matéria e comentou ainda o alto índice de homicídios no Ceará, ressaltando ainda os ataques aos próprios policiais que são vítimas da insegurança.
O parlamentar falou ainda da necessidade de uma polícia investigativa preparada para coibir essas ações e acredita que o Secretário de Segurança, Delci Teixeira, que tem experiência na área de investigação deve priorizar esse trabalho da polícia civil, aumentando o efetivo, dando melhores condições de trabalho, reconhecendo o nível superior dos agentes, bem como, trabalhando o policiamento ostensivo, feito pela polícia militar que também merece maior valorização.
“A população está ansiosa para comemorar a redução da criminalidade e sociedade também tem papel fundamental para melhorar esses índices”, destacou.
O Plano de Segurança elaborado em 2014 por Capitão Wagner, Cabo Sabino e um grupo de especialistas já foi devidamente apresentado para o Secretário, que inclusive trata da ressocialização dos presos, assistência social e recuperação dos usuários de drogas e poderá ajudar na nova Secretaria de Política sobre Drogas, que será comandada pela deputada Miriam Sobreira.
Por Patrícia Rodrigues Montenegro
(Assessoria de Comunicação)
Deputado Capitão Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário