4 de fevereiro de 2015

Atacante Cassiano acerta com o Fortaleza

Cassiano Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cassiano é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Municiar o setor ofensivo é objetivo árduo da diretoria tricolor. O setor de ataque vem sendo um dos pilares negativos nesse início de temporada. O Fortaleza conta com apenas quatro atacantes de ofício: Cássio e Romarinho, contundidos, além de Lúcio Maranhão, que ganhou condição para atuar nesta terça-feira (3) e o jovem garoto Uilliam. Pensando em dar mais suporte e reforçar essa cancha, o Fortaleza traz o atacante Cassiano, de 25 anos. O novo membro ofensivo do Leão deverá chegar na capital cearense na quinta-feira (5).

Cassiano Dias Moreira, é natural de Porto Alegre, foi revelado pelo São José-RS e pertence ao Internacional. Além do futebol gaúcho, o atleta atuou no Criciúma e estava por último no Santa Cruz, onde disputou a Série B do Brasileiro. A princípio, a prioridade de empréstimo era da equipe pernambucana, mas alguns detalhes impediram um novo acerto.
- Temos a proposta do Fortaleza, está tudo encaminhado. O Santa Cruz estava interessado devido à amizade com alguns dirigentes, mas não fomos adiante com a negociação. Apesar de termos outras propostas, conversamos com o Marcelo (Paz, diretor de futebol do Fortaleza) e o Júlio (Manso, gerente de futebol do Leão do Pici). É um clube que apesar das dificuldades tem um projeto para voltar ao cenário nacional. Tem torcida, é grande, já foi de Série A, tudo isso foi fundamental para fecharmos. Até pensando no futuro do atleta - revelou Alex Pinho, empresário do Cassiano

O novo atacante tricolor chega com experiência de ter atuado na Copa do Nordeste de 2014 pelo Santa Cruz, onde marcou dois gols, justamente contra o Guarany de Sobral na fase de mata-mata da competição. 

- O Cassiano é um cara rápido, forte e que apoia muito o ataque. Poderá fazer uma ótima parceria com o Lúcio Maranhão - completou o empresário do atleta.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário